top of page

Iram Almeida


Artista autodidata,desenho desde os 5 anos de idade, nunca fui muito fã do tom pastel do lápis de cor, me encantando assim quando vi um ateliê repleto de telas e com cores vibrantes.

A pintura me proporcionou transpor o sentimento ao ver o que nos cerca ou vice-versa. Os tons usados em minhas pinturas são simplesmente a harmonia entre as cores quentes e frias, criando assim algo receptivo e não cansativo aos olhos. Já trabalhei com tinta a óleo, acrílica, aquarela, giz pastel, grafite, cavão, texturas, espátula, impressionismo, surrealismo, abstrato e retrato. Monet, Renoir e Rembrandt são os artistas que mais admiro, pela forma que tais lidaram com o empasto de tinta, marcas de pinceladas e mesmo assim consegue se ver a cromia perfeita em suas pinturas. Procuro em minhas obras sempre transpor o brilho e a intensidade das cores.



S.O.S POSTAL EM CHAMAS

TÉCNICA: ÓLEO SOBRE TELA

DIMENSÃO: 0,50X0,60 CM


83 visualizações
bottom of page